Ofertas de emprego para instituições

A Santa Casa da Misericórdia de Lagos anuncia ter disponível uma vaga de emprego.

A instituição lacobrigense pretende admitir para estágio profissional um Ajudante de Acção Educativa de Nível IV (M/F) para integrar a sua equipa que trabalha no Centro Infantil de Odiáxere.

Os interessados, que devem ter disponibilidade imediata para preencher esta vaga de emprego, devem enviar as suas candidaturas para o seguinte endereço electrónico: rh@scmlagos.com.

Também o Centro de Apoio a Idosos de Portimão está a recrutar. Esta instituição pretende contratar um Ajudante de Acção Directa (M/F) para o seu Serviço de Apoio Domiciliário.

O futuro funcionário vai ter como tarefas: Prestar cuidados de higiene pessoal do idoso no domicílio; Transportar e distribuir a alimentação (almoço e jantar) e Conduzir as viaturas adstritas a estes serviços. O horário de trabalho é de 37 horas semanais, com dois dias e meio de folga semanais rotativos, entre as 9 e as 18 horas.

Os candidatos devem ter como habilitação mínima o 9º ano de escolaridade e carta de condução.

As candidaturas devem ser formalizadas através de ficha de inscrição, nos serviços de recursos humanos, sitos na Avenida São João de Deus n.º 2, 8500-509, em Portimão, ou envio de currículo vitae para o email: sonia.oliveira@cai-portimao.pt, até ao final do corrente mês de Março.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 282 450 802.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Março)

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (23 de Março)

(Visited 920 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.