Cultura

Os Azeitonas actuam em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O grupo «Os Azeitonas» actua em Lagoa, no próximo dia 24 de Abril, no âmbito das comemorações de mais um aniversário da Revolução dos Cravos.

A banda composta por Marlon (voz), AJ (guitarra e voz), Salsa (teclados, acordeão e harmónicas) e Nena (voz), e de que também já fez parte Miguel Araújo, vai subir, pelas 22 horas, a um palco montado no Largo do Auditório Municipal de Lagoa.

Alguns dos seus temas mais conhecidos, como «Nos desenhos animados (Nunca acaba mal)», «Quem és tu, miúda», «Fundo da garrafa», «Tonto de ti» e o inevitável «Anda comigo ver os aviões» farão, seguramente, parte do alinhamento.

No dia 24 de Abril, para além do espectáculo, o programa lagoense integra uma Assembleia Municipal Jovem (14h30, no Auditório Municipal), uma Arruada de bandas filarmónicas pelas ruas da cidade (20h30), seguido de um mini-concerto.

A seguir ao concerto dos Azeitonas, pelas 00h00 do dia 25 de Abril, haverá o hastear da bandeira e a partilha de um bolo que assinala a passagem do 44º aniversário do 25 de Abril.

  Leia também:

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga

Mais violência doméstica no Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Abril)

(Visited 574 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE