Portimão é a Capital da Ginástica Rítmica

Em Maio, Portimão volta a ser a capital internacional da Ginástica Rítmica. A cidade prepara-se para receber uma etapa do circuito mundial de Taças do Mundo de Ginástica Rítmica, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal, da Câmara Municipal de Portimão e da Associação Turismo de Portimão. A competição terá lugar entre os dias 11 e 13 de Maio, no Portimão Arena.

Este ano, as entradas na Taça do Mundo de Ginástica Rítmica de Portimão – Jogos Santa Casa serão gratuitas. A Câmara Municipal de Portimão justifica a decisão “pela proximidade do município a esta disciplina Olímpica e, de uma forma geral, ao desporto” e por, em 2019, Portimão ser a Cidade Europeia do Desporto.

Na edição de 2018 da Taça do Mundo de Ginástica Rítmica de Portimão – Jogos Santa Casa são esperados mais de três centenas de participantes, em representação de 34 países, com 56 ginastas individuais e 14 conjuntos, num total de 140 ginastas em competição, o que significa um forte crescimento em comparação com a edição anterior em que participaram 42 ginastas em representação de 12 países. 

 

  Leia também:

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga

Mais violência doméstica no Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Abril)

(Visited 147 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.