‘Fábrica’ de droga desactivada pela polícia

Polícia de Segurança Pública de Faro (PSP) deteve em Portimão, esta Segunda-feira, um homem de 38 anos de idade, que tinha na sua posse plantas de cannabis.

Agentes da PSP que se encontravam numa missão de patrulhamento de rotina, detectaram,  por volta das 19H00, um homem que terá assumido “comportamentos suspeitos”, o que motivou a sua abordagem.

Segundo informa aquela força de segurança, em comunicado, na sua posse tinha um saco plástico contendo 6 plantas de cannabis acopladas em vasos individuais, bem como de 4 cigarros constituídos de folhas desta planta já secas e moídas, o que motivou a sua detenção.

Na sequência desta acção policial, foi realizada uma busca domiciliária à sua residência, “verificando-se a existência de uma plantação da mesma tipologia herbácea, acondicionadas num sofisticado sistema de iluminação e ventilação, inferindo-se que o suspeito potencialmente se dedicava ao cultivo deste tipo de estupefaciente”.

Os agentes apreenderam-lhe 52 plantas de plantas de cannabis em diferentes fases de gestação; 609,46 gr. de liamba; 165 doses de haxixe e 24 caixas de diferentes marcas com sementes de cannabis.

Ainda no âmbito da busca domiciliária, foi constituída arguida uma mulher, de 32 anos de idade, que partilhava a residência com o suspeito.

Leia também:

Investimento de quase 450 mil euros no Estádio Municipal de Lagos

Ofertas de emprego para o Algarve (9 de Abril)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 280 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.