Distribuição de livros a alunos do concelho de Loulé

À semelhança do ano lectivo transacto, o Município de Loulé iniciou esta semana a oferta da colecção de livros ‘Zero Desperdício’ a alunos das escolas do Concelho.

A distribuição dos livros, decorre durante os meses de Abril e maio, e conta com a dinamização de sessões lúdicas e inter-activas sobre a problemática, junto dos alunos do 1º ano.

A colecção é constituída por 4 livros, escritos e ilustrados por autores portugueses, criados pela DARiACORDAR e os seus parceiros J.W.Thompson e o Clube do Autor: “A Rita encolheu. E agora?” (Marta Hugon e António Jorge Gonçalves); “A vida difícil de uma manteigueira” (Isabel Zambujal e Rodrigo Goulão de Sousa); “Confusão no Corredores dos Enlatados” (José Luís Peixoto e Catarina Bakker); “O Tio Desafio” (Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada e Carla Nazareth).

A calendarização das entregas será a seguinte: de 16 a 20 de Abril decorre no Agrupamento de Escolas Padre João Coelho Cabanita; de 23 a 30 de Abril no Agrupamento de Escolas Engº Duarte Pacheco; 2 e 3 de Maio no Agrupamento de Escolas de Almancil; 4 de Maio no Agrupamento de Escolas D. Dinis e nos dias 14 e 15 de Maio no Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Relacionamento do clube com a SAD divide candidatos à presidência do Portimonense

PJ detém suspeito de violação

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.