Oferta de emprego para Câmara algarvia

Outro destaque: Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Esta Sexta-feira, 20 de Abril, foi publicado em Diário da República um aviso de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na Câmara de Loulé.

Esta autarquia pretende contratar um Técnico Superior. Os candidatos devem ter Licenciatura em Direito com inscrição válida na Ordem dos Advogados. Os candidatos detentores de habilitação estrangeira devem comprovar o reconhecimento, equivalência ou registo de grau académico.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário respectivo, que está disponível na página www.cm-loule.pt, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura, devidamente datado e assinado e acompanhado dos seguintes documentos obrigatórios.

A documentação pode ser entregue pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, das 9:00 às 17:00 horas, ou enviada por correio registado com aviso de recepção, para o seguinte endereço: Município de Loulé, Praça da República, 8104-001 Loulé.

Veja o anúncio aqui.

(Visited 2.234 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.