Fernando Rocha continua a liderar o Portimonense

Fernando Rocha vai continuar à frente do Portimonense Sporting Clube, após ter sido eleito para um novo mandato nas eleições realizadas esta Quinta-feira.

A lista A, “Por ti, Portimonense”, que encabeçava, recolheu um total de 1.920 votos (65%) contra 1.035 (35%) da lista B, “Sou Portimonense”, que tinha João Gambôa como candidato à presidência da Direcção. Houve, ainda, 4 votos nulos e 3 brancos.

No próximo mandato, Fernando Rocha vai ter a seu lado, como vice-presidentes:  António Silveira, Manuel Lopes, Tomé Mangas, João Mergulhão, João Veiga, Arsénio Sequeira e Hélder Correia. Da equipa fazem, ainda parte, na condição de vogais: Luís Filipe, Carlos Marreiros, Henrique Diogo, Luís Paiva, Pedro Simões, Luís Duque e João Santos.

As principais promessas feitas por Fernando Rocha, ao longo da campanha, são a melhoria das infra-estruturas desportivas do clube, com a construção de mais um campo de futebol e de uma pista de atletismo nos terrenos Major David Neto; a prestação de mais apoio à formação e às modalidades amadoras e uma maior ligação à cidade, às escolas e às instituições de apoio social.

  Leia também:

As propostas de João Gambôa para o Portimonense

Ofertas de emprego da semana

Vento forte deixa rasto de destruição

(Visited 149 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.