Albufeira acolhe concurso de beleza

No próximo dia 26 de Maio, vai ser eleita a Miss Portuguesa Albufeira 2018. O evento, organizado pela “Miss Portuguesa” com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, irá reunir no Auditório Municipal, às 21h00, as candidatas ao título regional.

A vencedora representará o Algarve a nível nacional, no concurso “Miss Portuguesa 2018”, que decorrerá em Gondomar, a 28 de Julho, e onde estarão representadas, além da Miss Albufeira, as Misses eleitas em cada Região do Continente e das Regiões Autónoma da Madeira e Açores, bem como das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 10 de Maio, através do formulário disponível no link: www.missportuguesa.pt/inscricao. Podem concorrer todas as jovens de nacionalidade portuguesa, com idades entre os 17 e os 25 anos de idade.

O Concurso Miss Portuguesa teve início em 2011 e veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. A organização Miss Portuguesa detém os direitos e elege as representantes de Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais.

Este concurso tem também uma vertente solidária – “Beleza por uma Causa” – com o objectivo de colocar a beleza e o mediatismo do título ao serviço de causas nobres. As candidatas a Miss Albufeira 2018 e o público presente serão convidados a contribuir com um donativo em género, que reverterá a favor da SCMA – Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e da AHSA – Associação de Solidariedade Social de Albufeira.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 73 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.