Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Outro destaque: Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Esta Quarta-feira, 18 de Abril, foi publicado em Diário da República um aviso de procedimento concursal para o preenchimento de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado na Câmara de Castro Marim.

Esta autarquia pretende contratar dois Assistentes Técnicos para o Serviço de Acção Social/Cultura e dois Assistentes Operacionais para o Serviço de Educação.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso e os ordenados mensais a atribuir são de 580 euros para os Assistentes Operacionais e de 683,13 euros para os Assistentes Técnicos.

Os interessados em ocupar as vagas de Assistentes Operacionais devem possuir a escolaridade obrigatória e aos restantes exige-se o 12º ano de escolaridade.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Drº José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Veja o anúncio aqui.

(Visited 896 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.