As comemorações do 25 de Abril em Faro

Este ano, as comemorações do 25 de Abril em Faro incluem o concerto “Afonso e Companheiros”, na Terça-feira, 24 de Abril pelas 22h00. O concerto terá lugar na tenda montada no Jardim Manuel Bivar, e não no largo da Pontinha, como havia sido previamente anunciado.

Na Quarta-feira, dia 25, as cerimónias iniciam-se pelas 9 horas, com o hastear das bandeiras nos Paços do Concelho, seguindo-se às 09h30, a habitual sessão solene comemorativa do 25 de Abril. 

As comemorações continuam no Museu Municipal de Faro, com a inauguração, pelas 12h00, da exposição dos trabalhos resultantes do concurso de cartazes alusivos ao 25 de Abril “Um Olhar sobre a Liberdade”, dirigido aos alunos do Ensino Básico do Concelho.

Durante o dia haverá espectáculos, com entrada gratuita, nas várias freguesias rurais do concelho. Pelas 16h00 tem lugar um concerto com Luís Galrito e António Hilário, que apresentam “Canções Livres”, na Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe. À mesma hora, desta vez no Clube Desportivo de Montenegro, será levado ao palco o espectáculo “Zé Maria e Gonçalo com Música Popular Portuguesa”.

Durante a noite, a partir das 21h30, estes artistas voltam a actuar: no Cinema Ossónoba, em Estoi, sobem ao palco Luís Galrito e António Hilário e a Casa do Povo da Conceição recebe o espectáculo “Zé Maria e Gonçalo com Música Popular Portuguesa”.

 

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 428 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.