Política

Vereadores do PSD querem intervenções em ruas de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os vereadores do PSD na Câmara de Lagoa, José Inácio e Mário Vieira, recomendaram, na última reunião do executivo camarário, que a autarquia faça um levantamento urgente das deficiências que algumas ruas do concelho apresentam, para que “se proceda com urgência a reposição das condições de segurança que se querer e o cidadão exige para este tipo de infraestruturas”.

Estes eleitos também propuseram que seja feita uma avaliação técnica quanto à possibilidade de colocação de luminárias na rua dos Bombeiros Voluntários de Lagoa.

Outra das propostas apresentadas tem a ver com o Bairro Municipal “Jacinto Correia “em Poço Partido, que, na opinião destes vereadores, “necessita com urgência de uma intervenção integral às suas infraestruturas de arruamentos, passeios, iluminação, espaços verdes e colectivos”.

Estes eleitos entendem também serem necessárias intervenções no final do troço do passeio que dá acesso ao Largo da Praia do Paraíso, no sentido Monte Carvoeiro – Praia do Paraíso, no Largo do Convento de S. José, em Lagoa, e nos espaços adjacentes ao circuito pedonal e ciclovia que liga a Vila do Parchal à Ponte do Arade com ligação à cidade de Portimão.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 168 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE