Cultura

Carolina Deslandes actua em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Carolina Deslandes actua em Albufeira no próximo dia 30 de Maio. A cantora vai subir ao palco do Auditório Municipal local pelas 21h30 e deverá apresentar alguns dos temas que fazem parte do seu mais recente trabalho discográfico.

Intitulado “Casa”, é o seu terceiro álbum e inclui os singles “A Vida Toda” e “Avião de Papel” (em dueto com Rui Veloso), ambos no top das canções mais tocadas nas rádios nacionais e com milhões de visualizações no Youtube. No total, o disco conta com 15 faixas, sendo que uma delas é uma versão do “Circo de Feras” dos Xutos & Pontapés.

Carolina Deslandes ficou conhecida do grande público após ter ficado em 3º lugar no programa televisivo “Ídolos”, em 2010. Dois anos mais tarde lança o primeiro disco, a que deu o seu nome. No entanto, o arranque a sério no mundo da música não foi fácil e, há cerca de quatro anos, sem concertos e sem perspectivas, desistiu de compor e cantar.

O regresso aconteceu devido à insistência de Agir, que a convenceu a gravar consigo o tema “Mountains”, que seria um sucesso e faria parte do segundo trabalho discográfico da cantora, lançado em 2016.

Leia também:

PSP de radar em punho (Maio)

Câmara de Lagoa disponível para pagar rotunda na EN 125

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE