Casos de PolíciaRegional

Detidos em operação de combate ao tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão procedeu à detenção de 2 homens, de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 36 e os 49 anos de idade.

A PSP informa, em comunicado, que “estas detenções surgem na sequência de mais uma investigação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal de Portimão com vista a combater o tráfico de estupefacientes em todo o barlavento Algarvio”.

No decorrer da investigação, que terá durado 18 meses, terão sido reunidas provas suficientes relativas à actividade que os suspeitos desenvolviam, “o que permitiu obter vários mandados de busca, numa investigação coordenada pela 2.ª Secção do DIAP de Faro”.

Esta Quarta-feira foram cumpridos cinco mandados em diversas zonas da cidade de Portimão, culminando na apreensão de 154 doses de haxixe, 229 doses de cocaína, 2,13 gramas de sementes de cannabis, 52,78 gramas de produto ainda indeterminado, 1 motociclo, cerca de 3750 euros, 8 cartuchos calibre 12, diversos telemóveis e material de embalamento do produto.

Foram ainda constituídos arguidos outros três homens por posse de estupefacientes e porte ilegal de arma.

Salientamos que se tratou de uma investigação claramente dificultada pela enorme mobilidade dos suspeitos por toda a região, entre outros instrumentos e formas de atuação utilizados.

Os dois detidos já foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo sido determinada a medida de coacção de prisão preventiva a um deles e de apresentações semanais e proibição de contacto com consumidores e outros arguidos ao outro cidadão detido.

Leia também:

Idoso morre em incêndio e mulher fica ferida com gravidade

Suspeito de violência doméstica fica em prisão preventiva

15 feridos em acidente na Via do Infante

(Visited 273 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE