Incêndio destrói apartamento

Uma mulher de 78 anos, de nacionalidade ucraniana, que estava acamada, teve de ser transportada ao hospital, na sequência de um incêndio ter destruído o apartamento situado no piso superior àquele em que vive.

O primeiro alerta chegou aos Bombeiros de Portimão pelas 13h57, dando conta de uma explosão seguida de incêndio num apartamento situado no 7º andar de edifício na rua 25 de Abril (no prédio da pastelaria Geliglu), em Portimão.

Segundo informações prestadas pelo comandante da corporação foram de imediato enviado vários meios e operacionais para o local, tendo aí chegado em 8 minutos, numa altura em que “o fogo já tinha alguma intensidade”. A primeira preocupação foi evitar que as chamas se propagassem a outros apartamentos do prédio, o que foi conseguido. Vinte minutos depois já o incêndio estava extinto, seguindo-se as operações de ventilação.

No apartamento que ficou complementarmente destruído não se encontrava ninguém.

No decorrer das operações, que envolveu um total de 41 operacionais apoiados por 19 viaturas, todo o prédio foi evacuado e um troço da rua 25 de Abril cortado, pela PSP, à circulação rodoviária.

A Polícia Judiciária também se deslocou ao local para tentar determinar a origem do fogo.

Leia também:

Polícia Marítima ‘vai’ ao perceve

Vereadores da oposição recusam pelouros

Ofertas de emprego da semana

(Visited 453 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.