Dino D’Santiago actua em Loulé

No próximo Sábado, 9 de Junho, pelas 21h30, Dino D’Santiago volta ao Cine-Teatro Louletano para apresentar o mais recente álbum a solo “Mundo Nobu”, em absoluta estreia algarvia.

O trabalho é composto por temas que têm muito a ver com as suas raízes, sejam elas cabo-verdianas ou portuguesas, mas de apelo global, rica em pormenores instrumentais, em harmonias e em texturas, expostas numa voz quente e envolvente.

Dino d’Santiago nasceu no Algarve, no Concelho de Loulé (cidade de Quarteira), filho de pais cabo-verdianos, começando por dar nas vistas em 2003 num concurso de talentos da TV (Operação Triunfo) e envolvendo-se de seguida na música urbana globalizada, fazendo parte de várias aventuras com soul, R&B ou hip-hop lá dentro (Dino & The SoulMotion, Expensive Soul ou Nu Soul Family).

Os bilhetes custam 12 euros, baixando para 10 euros, no caso de maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável) e é gratuito para jovens que tenham nascido no ano 2000 (tendo já 18 anos ou vindo a tê-los no decorrer de 2018).

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Jovem espanhol atacado e ferido em bar de Albufeira

Ofertas de emprego da semana

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.