Órgãos concelhios de Faro do CDS foram eleitos

O CDS de Faro tem novos órgãos concelhios eleitos. A Comissão Política, que foi eleita pelos militantes locais no passado dia 26 de Maio, é liderada por Adriano Guerra, que tem como vice-presidentes Alexandre Azul, Mário Melo e Jorge Pereira.

Os restantes membros que compõem esta estrutura são: Lígia Santos (secretária) e Nuno Barradas, Álvaro Patrício, Pedro Valente, Carlos Teixeira, Armanda Leal, Marco Santos, Juliene Rodrigues e Antero Martins (vogais).

O acto eleitoral, ao qual concorreu apenas uma lista, ditou, ainda, que a Mesa da Assembleia tenha como presidente José Azevedo, como vice-presidente, Miguel Barão e como secretária Maria Teresa Correia.

Os delegados eleitos à Assembleia Distrital foram os seguintes: Alexandre Azul, José Azevedo, Jorge Pereira e Lúcia Azul.

Os dirigentes agora eleitos assumem, em comunicado ter como objectivo essencial “aumentar a visibilidade política do partido por via do aumento da sua presença e notoriedade junto da sociedade civil e dos eleitores”. Para além disso, aquela equipa quer “contribuir para a êxito do projecto autárquico que foi maioritariamente sufragado nas eleições autárquicas de Outubro de 2017 e que permitiu ao CDS em coligação com outros partidos assegurar a gestão da Câmara Municipal de Faro”.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Jovem espanhol atacado e ferido em bar de Albufeira

Ofertas de emprego da semana

(Visited 189 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.