Câmara de Lagos avança com elaboração do Plano de Pormenor do Paul

A Câmara publicou, esta Segunda-feira, 11 de Junho, em Diário da República, o aviso de abertura do processo de elaboração do Plano de Pormenor do Paul (UOPG 10 do Plano Director Municipal e Áreas Adjacentes), que deverá ficar concluído no prazo de 370 dias.

A partir de agora, os interessados têm um prazo de 15 dias para formularem, por escrito, sugestões e a apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respectivo procedimento de elaboração, por correio ou através do endereço electrónico expediente.geral@cm-lagos.pt.

Podem, igualmente, consultar os elementos que integram este processo na Divisão de Urbanismo, Licenciamento e Fiscalização desta Câmara Municipal (Edifício Paços do Concelho Séc. XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos), entre as 9 e as 17 horas, bem como no site www.cm-lagos.pt.

Segundo informação da autarquia, a medida “visa salvaguardar, potenciar e promover uma zona com características naturais muito peculiares e proteger um espaço da máxima importância para a conservação da natureza, no âmbito local e regional”.

 

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 202 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.