Bloco quer novo hospital para Lagos

pub

O Bloco de Esquerda apresentou, na Assembleia da República, um Projecto de Resolução através do qual recomenda ao Governo que desenvolva, com urgência, os procedimentos necessários para a construção do novo Hospital de Lagos, devendo ser “salvaguardado o modelo integralmente público para a sua construção e gestão”.

No documento, os eleitos bloquistas dizem que “as instalações actuais do Hospital de Lagos revelam-se desadequadas e exíguas, não sendo possível a sua ampliação devido à localização do hospital, inserido em plena malha urbana e junto às próprias muralhas da cidade, consideradas monumento nacional. São assim necessárias novas instalações hospitalares”.

Trata-se de uma medida que consideram ser “premente para a melhoria do funcionamento do Hospital e aumentar a qualidade dos cuidados de saúde prestados, através do aumento do número de camas do Serviço de Medicina, da expansão do Serviço de Urgência Básica, do aumento do número de consultas externas e alargamento a outras especialidades, como a Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Geral, e aumentar a capacidade do Laboratório para a realização de meios complementares de diagnóstico”

Leia também:

Homem detido por suspeita de burla

Ofertas de emprego da semana

Praia da Rocha recebe festival de música electrónica

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.