Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Bombeiros de Olhão estão a recrutar

O Município de São Brás de Alportel abriu concurso para o preenchimento de três postos de trabalho. A autarquia pretende contratar três Assistentes Operacionais para exercerem as funções de Pedreiro, Servente de Pedreiro e Cabouqueiro. Mais informações aqui.

A Misericórdia de Albufeira está a aceitar candidaturas para a ocupação dos seguintes postos de trabalho: Ajudante de Acção Educativa para Casa de Acolhimento de Crianças/Jovens (M/F); Ajudante de Cozinheiro (M/F); Terapeuta Ocupacional (M/F) e Ajudante de Apoio a Pessoas com Deficiência (M/F). Informações complementares aqui.

Encontram-se abertas, até 15 de Setembro, as inscrições para o recrutamento de voluntários pelo Corpo de Bombeiros de Olhão. Mais informações aqui.

Ainda estão a decorrer os prazos para apresentação de candidaturas a ofertas de emprego da Câmara de Silves (aqui), da Freguesia de Odeceixe (aqui) e da Associação de Municípios Terras do Infante, que abrange os concelhos de Lagos, Vila do Bispo e Aljezur (aqui).

Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Consulte-as aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Junho)

Bombeiros de Olhão estão a recrutar

 3 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 311 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE