Movimento Democrata Cristão do Baixo Guadiana apresentado

O Movimento Democrata Cristão do Baixo Guadiana (MDCBG) procedeu à sua apresentação pública, no passado dia 17, no decorrer de um jantar realizado num restaurante de Martim Longo, no concelho de Alcoutim.

No decorrer do evento foram dados a conhecer os elementos que estão à frente deste movimento, “para já, informal”, como referiu o seu coordenador, Victor Hugo Palma. A seu lado vai ter Jorge Pinto e Agostinho Mestre,  como coordenadores adjuntos. O coordenador da juventude (J-MDCBG) é João Rocha e Silva e a coordenadora adjunta da J-MDCBG é Maria Barão Iria.

Um dos oradores foi Hugo Mariano que referiu terem “os territórios do Baixo Guadiana uma faceta predominantemente interior, ainda que, também, alberguem uma zona costeira considerável”, circunstâncias que apresentam alguns problemas, mas também oportunidades. No sentido de fomentar o combate à desertificação e ao abandono do interior do Algarve, foram apresentadas estratégias territoriais para dinamizar as zonas mais afectadas que, serão consideradas pelo MDCBG como linhas de actuação e que, em breve, serão divulgadas.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Junho)

Bombeiros de Olhão estão a recrutar

 3 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.