Tavira esteve em festa

Este Domingo, 24 de Junho, o Município de Tavira assinalou mais um Dia da Cidade, através de uma série de iniciativas, que encerraram com um concerto da banda «Resistência».

No decorrer das festividades foram atribuídas medalhas de bons serviços e dedicação aos funcionários com 20 e 30 anos de serviço e de mérito municipal. Três trabalhadores receberam medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e nove levaram para casa medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

Foram, ainda, distinguidas diversas personalidades e instituições com as medalha de mérito municipal grau cobre, prata e ouro.

Foi homenageado com medalha municipal de mérito grau cobre o Clube de Basquetebol de Tavira. Com o grau prata foram distinguidos: Maria Teodósia Candeias Carvalho, Rui Manuel Palmilha Amaro, Cooperativa Agrícola de Produtores de Azeite de Santa Catarina da Fonte do Bispo e Montepio Artístico Tavirense – Associação de Socorros Mútuos foram reconhecidos com medalha municipal de mérito grau prata.

Com a medalha de mérito municipal foi agraciado Jean Pierre Patrick Rancher.

Leia também:

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Os grandes concertos do Verão algarvio

Ofertas de emprego da semana

(Visited 178 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.