Vão realizar-se as Festas Populares de São Pedro

A União das Freguesias de Faro vai promover, de Quinta-feira a Sábado (28 a 30 de Junho), no Largo de São Pedro, as tradicionais Festas Populares de São Pedro, que comemoram ao mesmo tempo a antiga freguesia com o mesmo nome, que foi incorporada na atual União das Freguesias de Faro.

Esta iniciativa de carácter popular, tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinhas, petiscos e muita animação.

A entrada é livre e decorrerá entre as 18h e as 24h. Quanto à animação musical, logo no primeiro dia (véspera de São Pedro) ao palco subirá a banda Nestor e Nuno, desfilando, ao final da noite, a Marcha Popular da Bordeira.

Na Sexta-feira, a animação musical fica por conta do cantor Fábio Lagarto, terminando a festa com o desfile das Marchas Populares da Alegria do Patacão e da Acaso.

No Sábado subirá ao palco o duo Rui e Miguel e haverá, ainda a atuação do Rancho Folclórico da ARPI.

No Domingo, e ainda no âmbito destas festas populares, a Câmara Municipal de Faro, vai promover pelas 21h30, no Estádio de São Luís, um espetáculo/desfile de Marchas Populares com a participação das marchas populares de Alcântara, da Bordeira, da Penha de França e de Quarteira.

Leia também:

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Os grandes concertos do Verão algarvio

Ofertas de emprego da semana

(Visited 229 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.