PSD apresenta propostas para resolução de problemas no Alto do Quintão e na escola do Chão das Donas

O Partido Social Democrata (PSD) de Portimão vai levar à próxima sessão da Assembleia Municipal de Portimão uma proposta de recomendação à Câmara para que sejam resolvidos diversos problemas existentes na Urbanização do Alto do Quintão.

Um deles tem a ver com o pavimento das ruas da urbanização que se encontra “bastante degradado apresentando diversos buracos, tampas desniveladas, bem como, piso bastante irregular”. No documento, acrescentam haver “passeios danificados e outros ocupados por vegetação aleatória de terrenos baldios” e “graves problemas de estacionamento”.

Também as passadeiras precisam de uma intervenção, pois, dizem os social-democratas, “não têm sinalização vertical e as marcas horizontais são de muito difícil visualização”.

No decorrer de deslocações integradas no programa «Roteiros de Proximidade», que aquele partido está a desenvolver, foram também detectados problemas na Escola Básica 1 de Chão das Donas, como “pátios com o pavimento degradado e desnivelado colocando em causa a segurança das crianças e restantes frequentadores da escola e a existência de muro com desnível superior a 1 metro e sem qualquer barreira de proteção”. Os dirigentes e eleitos do PSD pretendem, igualmente, que seja removido o amianto existente no edifício.

Leia também:

PSD de Portimão quer intervenção no Parque da Juventude

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Os grandes concertos do Verão algarvio

(Visited 250 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.