PSD de Portimão quer intervenção no Parque da Juventude

pub
pub

O Partido Social Democrata (PSD) de Portimão vai apresentar, na sessão da Assembleia Municipal da próxima Sexta-feira, uma moção em que pede uma intervenção camarária no Parque da Juventude.

Um dos problemas detectados pelos social-democratas portimonenses é “o mau estado de conservação da água do lago, que é uma imagem de marca e passagem obrigatória dos munícipes ou turistas”.

No documento, também se refere que “as instalações sanitárias estão degradadas e a necessitar de intervenção urgente”, que “a relva não é recuperada e apresenta sinais evidentes de falta de manutenção de jardinagem” e que, de uma forma geral, há necessidade de se proceder a uma limpeza do espaço.

O outro elemento que, de acordo com o PSD, está a precisar de uma intervenção é o campo de jogos e antigo espaço ocupado pelas rampas de skate que foi desactivado e se encontra abandonado.

Esta é uma das moções que o PSD vai apresentar e que resultaram de uma visita realizada à zona do Alto do Quintão levada a cabo por dirigentes e autarcas daquele partido, integradas numa série de deslocações, a que foi dado o nome de «Roteiros de Proximidade».

Conforme na altura o «Algarve Marafado» anunciou, a autarquia deu início, em Janeiro, a um processo que vai levar a uma intervenção de requalificação paisagística, através da adjudicação do contrato de elaboração do respectivo projecto.

Leia também:

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Os grandes concertos do Verão algarvio

Ofertas de emprego da semana

(Visited 372 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.