Pego Fundo é praia acessível

A praia fluvial do Pego Fundo (Alcoutim) recebeu, por mais um ano, o galardão “Praia Acessível – Praia para Todos”. A cerimónia de hastear da bandeira decorreu esta Quarta-feira, 27 de junho.

O Programa Praia Acessível – Praia para Todos foi criado em 2004, e iniciou a atribuição do galardão em 2005, a praia fluvial do Pego Fundo recebe desde 2005 a distinção, dispondo de meios para que as pessoas com mobilidade condicionada possam usufruir em pleno dos prazeres balneares.

O galardão é atribuído a zonas balneares, marítimas e fluviais, que cumpram os requisitos necessários em termos de acessibilidade e mobilidade condicionada, na praia fluvial de Alcoutim tem à disposição: lugares de estacionamento ordenado e gratuito; acesso pedonal; rampa de acesso ao areal; passadeira no areal; acesso a instalações sanitárias adaptadas e meios auxiliares de banho; acesso ao posto de socorros e nadadores-salvadores sensibilizados e preparados para auxiliar os utentes com mobilidade condicionada nas suas dificuldades e necessidades.

Leia também:

O adeus ao velho Hotel Golfinho

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Junho)

 35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.