Propostas do Orçamento Participativo de Lagoa em votação

Até ao próximo dia 20 de julho é possível votar nas propostas do 5.º Orçamento Participativo (OP) de Lagoa. Isso pode ser feito de nas sete zonas de votação presencial (edifícios das Uniões e Juntas de Freguesia do concelho e nos CTT de Ferragudo), bem como através da internet (em http://op.cm-lagoa.pt).

Encontram-se em votação as seguintes propostas: a criação de um parque de lazer equipado para cidadãos sénior e crianças (Pateiro, Parchal); o asfaltamento de duas estradas: a de acesso ao Vale da Vila e ao Sítio dos Fitos; o abastecimento de água ao Vale da Vila; a criação de uma lomba e passadeira na Rua D. Maria Eugénia Júdice Ferreira (Lagoa); a implementação de uma horta comunitária (Pateiro-Parchal); a aquisição de uma carrinha de resgate e esterilização de animais; a continuação do alcatroamento da Estrada de Vale Canada (Ferragudo) e a aquisição de uma viatura de nove lugares para servir a população de Ferragudo.

Estas foram as nove propostas mais votadas nos Encontros Participativos, decorridos nas localidades de Ferragudo, Parchal, Estômbar, Lagoa, Carvoeiro e Porches no âmbito do 5.º OP do município de Lagoa.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.