PSP detém homem suspeito de esfaquear ex-mulher

Um homem, de 58 anos de idade, suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro.

Segundo informa aquela força de segurança, em comunicado, “na passada quinta-feira, pelas 13h00, o suspeito, ex-marido de uma mulher de 59 anos, desferiu 5 facadas na zona lombar da vítima, quando esta descia as escadas do prédio de habitação em que residia. Na sequência do referido ataque, um homem que passava na rua ouviu os gritos aflitos de pedido de ajuda e socorro tendo-se, de imediato, aproximado do local, motivando assim a fuga do agressor.

Num verdadeiro ato de cidadania, auxiliou ainda a vítima, num primeiro momento, e activou telefonicamente os meios de socorro e de polícia”.

A PSP iniciou, então, as operações de investigação e busca, que acabaram, esta terça-feira, na detenção do homem, que já tinha antecedentes por este tipo de crime.

O detido foi sujeito a um primeiro interrogatório judicial, no final do qual lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 150 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.