RegionalSociedade

Biblioteca de praia em Armação de Pêra

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A decorrer desde o dia 4 de junho e até 8 de agosto, na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, a Biblioteca de Praia recebeu até agora 1.300 utentes..

Banhistas de todas as idades solicitaram o empréstimo de 250 livros, sendo a procura dos jornais e de revistas igualmente muito significativa.

Assim, através deste espaço que funciona já pelo segundo ano consecutivo e que contempla a instalação de uma barraquinha com esplanada, os munícipes e restantes banhistas têm a oportunidade de, no seu tempo de lazer, desfrutar do contacto com a leitura e de realizar, também, jogos didáticos e participar em ateliês temáticos.

A Biblioteca de praia funciona de 2.ª a 6.ª feira, das 09h30 às 14h00, junto aos campos de jogos de praia.

Leia também:

GNR detém mulher e apreende mais de 800 doses de heroína e cocaína

PSP de radar em punho (julho)

Ofertas de emprego para o Algarve (20 de julho)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE