Festival de Folclore em Messines
O Rancho Folclórico de São Bartolomeu de Messines promove, no dia 4 de agosto, a partir das 21h30, o XXXVI Festival Nacional de Folclore. O evento tem por palco o Anfiteatro da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines.
O Festival vai contar com a participação da Escola de Folclore do Rancho Folclórico de São Bartolomeu de Messines; do Grupo Folclórico e Etnográfico de São José da Lamarosa – Ribatejo; do Grupo Folclórico de Faro; do Rancho Folclórico “Os Pastores de São Romão” – Beira Alta Serrana e do anfitrião, o Rancho Folclórico de São Bartolomeu de Messines.
Esta é uma iniciativa que conta já com 36 anos de história e que tem trazido inúmeros artistas e tradições a esta vila do concelho de Silves e, simultaneamente, levado o nome do concelho e da região a muitos lugares do mundo.
O valor da entrada é de 4,00€.
Leia também:
GNR detém mulher e apreende mais de 800 doses de heroína e cocaína













