Sede do projeto “O Bairro é Meu” é inaugurada

pub
pub

A Sede do Projeto “O Bairro é Meu” será inaugurada em Silves no próximo dia 30 de julho, pelas 11h25. A sessão contará com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, e da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.

O programa para este evento começa pelas 10h15 com receção à Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, junto à entrada do Bairro D. Sancho I (Bairro Caixa d’Água), seguindo-se uma apresentação do mural “JUNTOS” pelo artista plástico que o executou, Bamby. Pelas 10h35, será feita uma breve visita pelo Bairro e apresentação pública do projeto “O Bairro é Meu” e, finalmente, pelas 11h25, iniciar-se-á a Sessão Solene de inauguração da sede do projeto “O Bairro é Meu”.

No final das cerimónias haverá diversos momentos de convívio desportivo e cultural, com a presença de instituições parceiras do projeto.

A Câmara Municipal de Silves (CMS) é uma das instituições que compõem um consórcio que está a implementar esta iniciativa – “O Bairro é Meu”, destinada a apoiar a integração e valorização do Bairro da Caixa D’Água e do Bairro SAAL (Serviço de Apoio Ambulatório Local), ambos localizados na cidade de Silves.

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de julho)

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.