Detidos por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no fim de semana, dois homens e uma mulher por tráfico de estupefacientes.

A investigação ao principal suspeito decorreu ao longo de 6 meses e dela resultou a recolha de elementos que aquela força de segurança considera “ser prova suficiente relativa à actividade que o suspeito desenvolvia”. Em face disso, no sábado, “foi montado um dispositivo com vista a interceptar o mesmo, o que veio a acontecer. De imediato foram detectados indícios de o mesmo estar na posse de produto estupefaciente, tendo inclusivamente sido detido em pleno ato de venda”.

O homem, que residia na cidade de Faro, “desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita no centro da cidade, vendendo droga para todo o sotavento Algarvio, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual investigação da PSP”.

Foram, de seguida, feitas buscas domiciliárias na sua residência e em outros dois locais, “tendo sido apreendido um total de cerca de 12.000 doses de Heroína, 355 doses de Cocaína, cerca de 1500€ em numerário e ainda diverso material utilizado para a preparação, acondicionamento e comercialização do estupefaciente, tal como misturadora, balança, plásticos, entre outros objectos”.

Presente, hoje, a tribunal, o homem viu ser-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Leia também:

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para autarquia algarvia

58 ofertas de emprego público

 

(Visited 284 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.