Mesa de Albufeira e Olhos de Água garante lugar na final das 7 Maravilhas à Mesa

A Mesa de Albufeira e Olhos de Água passou à final do concurso “7 Maravilhas à Mesa”, no decorrer da gala que se realizou em Alijó, na noite deste domingo.

Trata-se da primeira representante algarvia que garante presença na grande final que vai realizar-se, exatamente, em Albufeira, na Praça dos Pescadores, no dia 16 de setembro.

A Mesa de Albufeira e Olhos de Água, que é apadrinhada pelo ator e humorista Manuel Marques, é uma combinação entre os sabores da terra e do mar. Composta por ouriços-do-mar, apanhados nas praias do Concelho, cataplana de Peixe e mariscos e laranjas doces e suculentas à sobremesa. Para acompanhar a refeição foram escolhidos dois vinhos da Adega do Cantor, “Vida Nova 2017” rosé e “Onda Nova 2014” branco.

Como complemento à mesa, Albufeira apresenta um roteiro turístico que convida a uma visita aos olheiros de água doce que brotam do areal da Praia de Olhos de Água, com uma passagem pela “Quinta do Mel”, uma unidade de agroturismo que oferece produtos regionais de qualidade e a tranquilidade de uma casa de campo, a 1km da praia.

 

Leia também:

Os próximos grandes espetáculos musicais que vai poder ver no Algarve

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 142 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.