Cultura

Os próximos grandes espetáculos musicais que vai poder ver no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O FESTIVAL AL’BUHERA, que se realiza na Praça dos Pescadores de Albufeira, entre os próximos dias 25 e 29 de julho, contará com as atuações de grandes nomes da música nacional como os GNR (dia 25); Jimmy P (dia 26); The Gift (dia 27); Expensive Soul (dia 28) e Sara Tavares (dia 29).

Em TAVIRA, dos muitos concertos agendados para este verão, destacamos os de Noa com Teresa Salgueiro (24 de julho), Carolina Deslandes (6 de agosto) e Gisela João (23 de agosto).

A edição deste ano da FEIRA CONCURSO ARTE DOCE, que se realiza no Complexo Desportivo Municipal do Lagos no último fim de semana de julho, vai contar com as atuações musicais de Diogo Piçarra (sexta-feira, 27), Gisela João (sábado, 28) e Nelson Freitas (domingo, 29).

Quase de seguida arranca, em Portimão, o FESTIVAL DA SARDINHA, que se desenvolve de 1 a 5 de Agosto. Em termos musicais, os grandes cabeças-de-cartaz vão ser Matias Damásio, que abre o certame, no dia 1; Raquel Tavares, que sobe ao palco no dia 3 de Agosto; Ana Bacalhau (dia 4) e os Black Mamba (dia 5).

Entre 10 e 15 de Agosto realiza-se a edição deste ano do FESTIVAL DO MARISCO de Olhão, como habitualmente, no Jardim Pescador Olhanense. Musicalmente falando, o certame arranca com a subida ao palco de Agir (dia 10, Sexta), a que se seguem as actuações nas noites seguintes de Pedro Abrunhosa (dia 11, Sábado), Ana Moura (dia 12, Domingo), Vanessa da Mata (dia 13, Segunda), Calema (dia 14, Terça) e o encerramento da festa faz-se ao sabor da música dos Xutos & Pontapés (dia 15, Quarta).

Outro dos grandes eventos que agitam o Verão algarvio é a FATACIL, em Lagoa. O cartaz musical é o seguinte: Gabriel o Pensador (dia 17); Mariza (dia 18); Virgul (dia 19); HMB (dia 20); José Cid (dia 21); Quim Barreiros (dia 22); Amor Electro (dia 23); Carolina Deslandes (dia 24), Richie Campbell (25) e C4 Pedro (26).

Muito recheado é também o cartaz musical do FESTIVAL F, que decorrerá em Faro, entre os dias 30 de Agosto e 1 de Setembro. Entre muitos outros vão actuar no espaço da Vila Adentro, ao longo destes dias, grandes figuras do panorama musical como Salvador Sobral, The Gift, Raquel Tavares, Sérgio Godinho, Moonspell, Diogo Piçarra, Aurea e D.A.M.A.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 313 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE