Cultura

Os próximos grandes concertos musicais que vão ter lugar no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

FESTIVAL DO MARISCO de Olhão termina esta quarta-feira, 15 de agosto, no Jardim Pescador Olhanense com um grande concerto a cargo dos Xutos & Pontapés.

Também esta quarta-feira, Matias Damásio atua no Algarve, no caso em Castro Marim (Praça 1º de Maio, 22h30).

Um dos grandes eventos que agitam o Verão algarvio é a FATACIL, em Lagoa. O cartaz musical é o seguinte: Gabriel o Pensador (dia 17); Mariza (dia 18); Virgul (dia 19); HMB (dia 20); José Cid (dia 21); Quim Barreiros (dia 22); Amor Electro (dia 23); Carolina Deslandes (dia 24), Richie Campbell (25) e C4 Pedro (26).

Albufeira celebra na próxima segunda-feira, 20 de agosto, o Dia do Município, com um concerto a cargo da banda Resistência.  Vai ser na Praça dos Pescadores, pelas 22h30.

Em TAVIRA, dos muitos concertos agendados para este verão, destacamos o de Gisela João (23 de agosto).

No dia 29, no Cais da Solaria, em Lagos, atua a dupla «Anjos», num espetáculo que tem lugar à noite, integra no programa do Banho 29.

Muito recheado é o cartaz musical do FESTIVAL F, que decorrerá em Faro, entre os dias 30 de Agosto e 1 de Setembro. No dia 30 de Agosto, Salvador Sobral, Diogo Piçarra e D.A.M.A actuam no palco Ria, o principal; no dia seguinte, 31, é a vez de Sérgio Godinho, Aurea e Piruka subirem ao palco Ria; seguem-se The Gift e o encerramento em tom de festa a cargo de Revenge of the 90’s, no dia 1 de Setembro. Artistas dos mais variados quadrantes musicais actuam nos restantes palcos do Festival F – do fado de Cristina Branco e Raquel Tavares, passando pelo indie de Luis Severo e Surma, ao rock de Dead Combo, The Legendary Tigerman e Moonspell *1755 ou o hip hop de Holly Hood e Slow J.

Leia também:

Combate ao campismo ilegal

Detido por roubo por esticão

PSP de radar em punho (agosto)

(Visited 872 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE