Banho 29 recorda tradições e leva os Anjos ao palco

pub

A atuação dos Anjos é um dos momentos altos da edição deste ano do Banho 29, que se realiza no Cais da Solaria, em Lagos.

Mas o programa de 29 de agosto inclui muitos mais motivos de interesse. Começa logo pelas 11 horas da manhã com a recriação da tradição do Banho 29 (pelo Centro de Estudos de Lagos). À tarde, entre as 15 e as 19 horas, são relembrados alguns dos jogos que marcaram as infâncias dos nossos pais e avós.

Pelas 20 horas haverá o “Cortejo por Amor ao Mar e à Terra: por uma cultura limpa e sustentável em Portugal”, com saída do Mercado do Levante em direção ao Cais da Solaria. Esta é uma iniciativa promovida pela Associação de Observação, Regeneração e Criatividade na Atualidade.

A partir das 21 horas arranca um dos eventos que motiva mais interesse e atrai mais gente, o Concurso de Trajes de Banho Tradicionais, seguindo-se, então, o concerto dos Anjos.

Na Praia da Luz, na sede do Clube Recreativo, Cultural e Desportivo Luzense, também se festeja o Banho 29, com uma festa que se desenvolve entre as 21 e as 3 horas, com muitos petiscos e a animação musical a cargo de Humberto Silva e DJ Toby One.

Leia também:

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

15 ofertas de emprego público

Beijos, abraços e selfies na inauguração da FATACIL

(Visited 218 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.