CDS quer mais investimento na via férrea

O CDS-PP leva a cabo, esta terça-feira, 21 de agosto, uma ação nacional, a que deu o nome de “Iniciativa Ferrovia”, contra o que diz ser a falta de investimento que se verifica no transporte ferroviário.

No Algarve, a iniciativa vai contar com a participação do líder regional do partido, José Pedro Caçorino, acompanhado de outros dirigentes algarvios, e de Vasco Becker-Weinberg, que vai integrar a lista daquele partido nas próximas eleições ao Parlamento Europeu.

Estes elementos vão fazer uma viagem de comboio desde Portimão (com partida prevista para as 11h33) até Faro, no decorrer da qual distribuirão folhetos aos passageiros dando conta dos problemas que consideram existir, a este nível.

José Pedro Caçorino diz que, em termos nacional, a situação é preocupante, mas que no Algarve é ainda mais grave, devido “ao desinvestimento que tem havido nos comboio e na linha férrea” que faz com que, “ao contrário do que acontece na maior parte dos países evoluídos, esta não seja uma verdadeira alternativa de transporte para os algarvios e turistas”.

 

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.