RegionalSociedade

Incêndio está a ser combatido por mais de três dezenas de bombeiros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

16h57 – Nesta altura, e de acordo com os dados disponibilizados pelo site da Proteção Civil, encontram-se a combater as chamas na região um total de 93 operacionais.

16h51 – O incêndio do Malhão, em Alcantarilha, já se encontra dominado, mas há indicação de terem deflagrado, nas últimas horas, mais três fogos, dois deles nas zonas de Algoz e Tunes, um em Tavira e outra na Guia, os dois últimos também já dominados pelos bombeiros.

15h28 – Um incêndio deflagrou esta tarde no sítio do Malhão, perto da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Alcantarilha, no concelho de Silves.

Segundo o site da Proteção Civil, o alerta chegou às autoridades pelas 14h16 e, nesta altura, o fogo encontra-se ativo e a ser combatido por 33 operacionais de várias corporações de bombeiros, apoiados por sete veículos e por um meio aéreo.

Silves é um dos oito concelhos algarvios (os outros são Monchique, Portimão, Loulé, São Brás de Alportel, Tavira, Alcoutim e Castro Marim) que o Instituto Português do Mar e do Ambiente (IPMA) colocou hoje em alerta de risco máximo de incêndio.

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 2.251 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE