Os concertos que ainda pode ver na FATACIL
Em Lagoa continua a desenvolver-se, até domingo, mais uma edição da FATACIL – Feira do Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa.
Pelo palco principal passaram, ao longo dos primeiros dias, Gabriel o Pensador (sexta), Mariza (sábado), Virgul (domingo) e HMB (segunda-feira)
O próximo a atuar em Lagoa perante milhares de pessoas é José Cid, que, esta noite vai, seguramente, ter dificuldade em cantar todos os grandes sucessos que criou ao longo de mais de cinco dezenas de anos de carreira, tal a quantidade de músicas suas que ficaram nos ‘ouvidos’ dos portugueses.
O também veterano Quim Barreiros passa pela FATACIL , com concerto agendado para amanhã, quarta-feira.
O grupo Amor Electro, que tem a cantora Marisa Liz como figura de proa, atua na quinta-feira.
Uma das grandes revelações da música nacional dos últimos tempos é a cantora e compositora Carolina Deslandes, que sobe ao palco da FATACIL na sexta-feira à noite. Temas como “A vida toda”, “Avião de papel” e “Não é verdade” serão, seguramente, entoados a muitas vozes.
Richie Campbell tem a responsabilidade de dar música aos muitos milhares de visitantes do certame que são esperados no sábado e a despedida desta edição da FATACIL faz-se, no domingo à noite, ao som da música de C4 Pedro.
Leia também:
Três ofertas de emprego para Câmara algarvia
Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado