Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Artigo relacionado: 3 ofertas de emprego público

Foi publicado esta quinta-feira, 23 de agosto, em Diário da República, pela Câmara de Vila do Bispo, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho (M/F).

A autarquia quer contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes operacionais para exercerem a função de Motorista de Transportes Coletivos.

Os candidatos devem ter a Escolaridade Obrigatória, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. Devem ter, também, Carta de Condução adequada, Certificado de Aptidão de Motorista (CAM), Carta de Qualificação de Motorista (CQM), Certificado de Motorista de Transporte Coletivo de Crianças e Cartão de Condutor.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo obrigatório, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal no endereço www.cm-viladobispo.pt ou solicitado na subunidade orgânica Recursos Humanos deste Município. Deverão ser entregues pessoalmente na subunidade orgânica Recursos Humanos da Câmara ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, que pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (21 e 22 de agosto)

3 ofertas de emprego público

Ofertas de emprego da semana

 

(Visited 548 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.