Ecrãs gigantes para ver o Benfica-Sporting na FATACIL

pub
pub

A FATACIL ultrapassou a fasquia das 100 mil visitas numa altura em que entra na sua reta final e em que, historicamente, costuma atrair o maior número de pessoas.

O cartaz musical destes últimos dias também deverá ajudar a cumprir o objetivo de chegar a entre 170 a 180 mil visitantes.

Esta sexta-feira, o recinto deverá registar uma enchente, para isso muito contribuindo a subida ao palco, a partir das 22h30, de Carolina Deslandes, uma das cantores e compositoras portuguesas mais populares da atualidade.

“A vida toda”, “Avião de papel”, “Mountains” e “Não é verdade” são, seguramente, alguns dos temas que os muitos milhares de fãs esperam ouvir esta noite, em Lagoa.

Amanhã há um motivo extra de interesse para quem visitar a FATACIL: vai ser possível assistir ao jogo de futebol que opõe o Benfica ao Sporting nos ecrãs gigantes instalados no recinto.

A nível musical, no sábado a aposta recai em Richie Campbell e, no domingo, a despedida desta edição da FATACIL faz-se ao som da música de C4 Pedro.

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 245 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.