Desporto

Atingir o sucesso depende “da cabeça e da dedicação de cada um”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O melhor jogador de futsal do mundo, o português Ricardinho, apresentou, esta sexta-feira, em Portimão, o livro “A Magia Acontece Onde Há Dedicação”, onde retrata a sua vida, a partir de um bairro pobre, rumo ao sucesso.

Trata-se, explicou perante uma grande plateia de jovens adeptos da modalidade, de uma forma de mostrar que qualquer um pode atingir os seus objetivos, independentemente de ser pobre ou rico. Tudo depende, essencialmente, “da cabeça e da dedicação de cada um”.

No mesmo sentido foi a intervenção da presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, que exortou os jovens presentes a lerem o livro do “Ronaldo do futsal”, de forma a “ver como é que fez para ser tão bom” e a utilizar as técnicas que usou para também conseguirem chegar longe.

Após a sessão de apresentação do livro muitos daqueles jovens tiveram a oportunidade de aprender alguns truques do futsal com Ricardinho e os seus colegas da equipa, no decorrer da iniciativa Gira MegaCracks, promovida pela equipa espanhola Movistar, uma das grandes potências do mundo da modalidade.

 

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 194 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE