RegionalSociedade

Lagoa tem nova Rainha das Vindimas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Marta Teodoro, de  17 anos de idade, é a nova Rainha das Vindimas de Lagoa. A coroa foi-lhe transmitida pela até agora titular do cargo, Inês Carvalho, na sexta-feira, na FATACIL.

A jovem lagoense tem, já no próximo dia 8 de setembro, uma missão importante, a de representar o município na Gala Nacional “Rainha das Vindimas”, que vai ter lugar em Alenquer e que servirá para eleger a Rainha das Vindimas do país.

A concorrer consigo vão estar 13 representantes de outros tantos municípios. Todas desfilarão em traje tradicional, roupa casual e vestido de noite.

Este é um concurso promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), em parceria com Alenquer e Torres Novas, que este ano ostentam o título de Cidade do Vinho.

A FATACIL termina esta noite, com a subida ao palco, a partir das 22h30, de C4 Pedro. Ontem, sábado, bateu-se o recorde de visitas, tendo a organização registado a entrada no recinto de cerca de 26 mil pessoas, uma parte muito significativa das quais para assistirem ao concerto de Richie Campbell.

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 468 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE