Mazgani atua em Silves

Mazgani vai atuar em Silves no dia 5 de outubro. O concerto, que se inicia pelas 21h30, terá por palco o Teatro Mascarenhas Gregório, está integrado no ciclo LADO B, promovido pela Câmara Municipal de Silves.

Mazagani, lançou o seu primeiro álbum “Canção do Novo Coração”, em 2007, com o qual foi aclamado pela crítica. Ao longo de 11 anos tem vindo a desenvolver e a lançar vários álbuns, tanto em Portugal como no resto da Europa.

Em 2012, o compositor dirigiu a banda sonora original para a adaptação teatral de “Puntila e o seu homem Matti”, de Bertolt Brecht, uma das produções mais bem-sucedidas em Portugal em muitos anos, vencedora de vários prémios, incluindo o ” SIC Globo de Ouro “.

The Poet’s Death é o mais recente trabalho discográfico de Mazgani, devendo os temas que o compõem estar em grande destaque no decorrer do espetáculo. 

Os bilhetes custam 8,00€ e podem ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt) e na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt). As reservas terão obrigatoriamente de ser levantadas até ao final do dia 1 de outubro.

Leia também:

António Zambujo nas festas de Lagoa

Festival Internacional de Guitarra apresenta 14 espetáculos

O que vai acontecer no concelho de Portimão em setembro

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.