Incêndio destrói cabeleireiro

Um cabeleireiro situado na Travessa Sra. da Tocha, bem no centro de Portimão, foi, esta manhã, destruído por um incêndio.

O alerta foi dado pelas 9h06 e, apesar dos ‘soldados da paz’ chegarem ao local muito rapidamente, cerca de sete minutos depois, a verdade é que já não foi possível salvar o recheio, uma vez que o fogo se encontrava a lavrar com grande intensidade, tendo já causado grandes danos no interior, tendo, igualmente, afetado uma viatura que se encontrava estacionada nas imediações.

Ainda assim, e de acordo com o comandante da corporação, Richard Marques, os elementos enviadas para o local conseguiram confinar as chamas ao estabelecimento em causa, evitando a sua propagação para o resto do prédio de 3 andares, e dominaram o incêndio em poucos minutos.

No local estiveram 14 operacionais dos Bombeiros, Proteção Civil, PSP e também da PJ, que investigam as causas do incêndio.

Este tem sido um dia de muito trabalho para os Bombeiros de Portimão, que por volta das 10 e meia da manhã, foram chamados a um apartamento do Coca Maravilhas, onde se registou uma fuga de gás seguida de explosão.

Ao longo da noite e madrugada também vários elementos da corporação tinham-se mantido em ações de rescaldo e vigilância de um incêndio florestal que havia deflagrado por volta das 22 horas de ontem, na zona do Vidigal, na freguesia da Mexilhoeira Grande.

Tratou-se de uma ocorrência que exigiu a intervenção de um total de 42 operacionais, que tiveram alguma dificuldade em aceder ao local devido a encontrar-se uma viatura na estrada de acesso. O incêndio foi dado como dominado pelas 23h08, mas depois disso, e até de manhã, mantiveram-se bombeiros no local para garantir que não existiriam reacendimentos.

Leia também:

Explosão resultante de fuga de gás faz dois feridos

Homem detido pela GNR

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 1.100 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.