Equipa de Vila do Bispo é campeã europeia
A equipa dos Piratas do Paintball Clube Vila do Bispo é campeã europeia de Paintball em divisão 5Man.
O título foi conquistado este fim-de-semana, no âmbito da última etapa do campeonato da Europa “Nxl Europe” que decorreu na França, nos dias 28, 29 e 30 de setembro.
Ao longo das quatro etapas realizadas neste campeonato os Piratas conquistaram dois segundos e dois primeiros lugares. Estes resultados colocaram a equipa no primeiro lugar no pódio em Paris-Chantilly e confirmaram a excelente temporada realizada pelos Campeões Europeus na modalidade.
O campeonato foi disputado por 142 equipas oriundas de mais de 30 países, onde no escalão 5man participaram 12.
A equipa dos Piratas é constituída por sete jogadores: Samuel Inês (distribuidor), Samuel Nascimento (avançado), Dino Lourenço (base), Hugo Almeida (avançado), Diogo Henriques (avançado), João Gomes (base) e Nelson Lourenço (base).
A participação da equipa no campeonato foi apoiada pela Câmara de Vila do Bispo que, no passado mês de maio, assinou um protocolo de colaboração com o Paintball Clube Vila do Bispo, através do qual disponibilizou uma verba para o efeito.
Leia também: