Cultura

Albufeira já tem programa de fim de ano

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Em Albufeira, o grande concerto de fim de ano vai ser protagonizado pela banda HMB. O grupo constituído por Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier vai, seguramente, interpretar alguns dos seus temas mais populares, como «O amor é assim», «Peito» ou «Não me leves a mal».

“Vai ser uma grande festa”, garantiu, na sessão de apresentação, realizada esta quinta-feira, um dos seus elementos, Fred Martinho. Fernando Daniel e o dj da Rádio Comercial Wilson Honrado são os outros nomes que compõem o cartaz musical deste ano.

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, o programa, que se estende por vários dias, inclui, também, o festival de humor Solrir, o Paderne Medieval e uma Star Parade.

É, portanto, um programa diversificado e com várias valências, para garantir que as cerca de 150 mil visitantes que se prevê estarem em Albufeira nessa altura, bem como os residentes, tenham boas razões para recordar da melhor forma os últimos dias de 2018 e a entrada em 2019, referiu, na apresentação, o presidente da Câmara local, José Carlos Rolo.

O autarca aproveitou a oportunidade para apelar aos empresários do concelho para que “mantenham os seus estabelecimentos abertos” nesse período.

Esta iniciativa é levada a cabo em parceria com a Agência de Promoção de Albufeira (APAL). O seu presidente, José Santos, considera que se trata de uma parceria de “extrema importância”, uma vez que permite colocar de pé um evento de dimensão nacional, que “promove e divulga o destino de qualidade, que é Albufeira”.

Leia também:

62 detidos e mais de 4 mil de doses de droga apreendidas em festival de música

Veículos destruídos em incêndio

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 251 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE