Cine-Teatro Louletano recebe projeto inédito

pub
pub
pub
pub

No próximo sábado, dia 6 de outubro, pelas 21h30, sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano o projeto inédito e de cariz experimental “Moda Vestra”, a partir de uma encomenda artística da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

O coletivo de artistas (naturais do Algarve) João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual) reuniu-se para, a partir das sonoridades musicais tradicionais da região e outros universos, explorar a ambiguidade entre o tradicional, o passado, o tempo atual e visões de futuro do Algarve, isto numa ótica de releitura contemporânea.

“Moda Vestra” é um espetáculo inovador que abre novos horizontes criativos, tendo 11 apresentações agendadas entre outubro deste ano e março de 2019 nas várias salas dos coprodutores numa lógica de circulação e descentralização culturais.

O preço dos bilhetes é de 5 euros e o espetáculo tem uma duração aproximada de 75 minutos dirigindo-se a maiores de 12 anos, sendo que têm entrada gratuita, mediante a disponibilidade da sala, os jovens com 18 anos ou que ainda venham a fazer 18 anos no presente ano no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 101 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.