O que vai acontecer em Portimão

pub
pub

Em Portimão, tal como em 12 outros concelhos algarvios, já arrancou mais uma edição da Rota do Petisco, que vai estender-se até 4 de novembro. Este é o concelho que apresenta maior número de estabelecimentos participantes: 93. Pode conferir aqui quais são e quais os petiscos que disponibilizam.

Este sábado, 6 de outubro, o palco principal do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) recebe um concerto de Miguel Gameiro. A base do espetáculo são as músicas que compõem o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado Maria, de que se destaca o tema “O teu nome”, que gravou em dueto com Mariza, mas, seguramente, que outros êxitos menos recentes do cantor e compositor também farão parte do alinhamento.

No domingo, 7 de outubro, a partir das 10h30, tem início mais uma edição da Mamamaratona, um evento de solidariedade a favor da Associação Oncológica do Algarve. Trata-se de uma Marcha/Corrida Mamamaratona, que tem a distância de 6 kms. Este ano, a prova está integrada no circuito “Portugal a Correr Portimão”, organizado pela empresa Global Sport, em parceria com o Município de Portimão, que dá a possibilidade dos participantes correrem uma  Mini (10 kms) ou Meia (21 kms) Maratona. As atletas Ana Cabecinha e Ana Dias vão marcar presença.

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Portimão Arena é palco para mais uma edição da BLiP – Better Living in Portugal, uma feira anual dirigida a residentes e visitantes estrangeiros e nacionais, que visa mostrar o melhor que se faz em Portugal.

O Festival de Balonismo Rubis Gás Up vai estar no Algarve entre os dias 24 e 28 de outubro. O evento volta a receber balões de todo o mundo. Durante cinco dias, irá percorrer as localidades de Portimão, Albufeira, Faro, Lagos e Alvor. Da parte da manhã os voos livres estão destinados a sponsors e media e da parte da tarde, haverá voos livres para o público em geral. Cada voo tem o valor de 189€ por pessoa, devendo os bilhetes ser adquiridos junto da Windpassenger. Os locais de saída dos voos serão anunciados na véspera na página de Facebook do evento, estando sujeitos às condições meteorológicas. Nos três últimos dias do evento — 26 (Faro), 27 (Lagos) e 28 (Alvor) — os visitantes poderão, ainda, experimentar, gratuitamente, a sensação única de uma subida e descida num dos três balões estáticos estacionados no recinto.

No dia 31 de outubro, pelas 21h15, realiza-se, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), mais um espetáculo do Choque Frontal ao Vivo. Organizado pela Rádio Alvor, tem apresentação de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira. Os convidados especiais desta edição vão ser os Stone Breaker.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 1.920 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.