RegionalSociedade

Seminário sobre atividades aquáticas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Federação Portuguesa de Natação, organiza, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, nas Piscinas Municipais de Silves, o 5.º Seminário AquaSilves.

A ação, dirigida a técnicos superiores de desporto, professores de Educação física, estudantes, treinadores, diretores técnicos, técnicos de exercício físico e outros agentes desportivos, pretende promover uma ação conjunta e participada de transmissão de experiências e troca de saberes ao nível das atividades aquáticas, contribuindo, assim, para um aumento gradual da qualidade de trabalho nesta área.

No primeiro dia, os trabalhos terão início pelas 14h00 com a sessão de abertura pela Presidente da Câmara Municipal de Silves, diretor Regional do IPDJ e Presidentes da FPN e ANALGARVE. À tarde, os trabalhos serão orientados por Marc Moreira, do programa Portugal a Nadar, que irá falar sobre a coordenação de uma escola de natação.

No dia 21 de outubro, o seminário decorrerá das 9h00 às 18h00. A manhã será preenchida com os painéis “Natação para bebés: aprender a brincar!”, por Carla Romaneiro, e “A partilha das boas práticas como metodologia”, por Pedro Mortágua. O Seminário terminará nessa tarde com a Formação Portugal a Nadar “Modelo de referência da FPN para o ensino do aperfeiçoamento técnico”, por Marc Moreira.

As inscrições, limitadas a 70 participantes, decorrem até dia 18 de outubro em https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=4888&ver=9027 e têm um custo associado de 50 euros (para os três períodos). Quem pretender poderá, também, inscrever-se num só período (20 euros) ou em dois períodos (35 euros).

Inscrição e programa detalhado disponíveis em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/4893/atividades-aquaticas-natacao-pura-desportiva-e-gestao-estao-em-destaque-no-v-seminario-aquasilves.aspx .

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE