Ofertas de emprego da semana
Artigo relacionado: Oferta de emprego para instituição
A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira abriu concurso para o preenchimento de uma oferta de emprego. Veja os pormenores aqui.
O empreendimento hoteleiro Vila Vita Parc está a aceitar candidaturas para vagas de Governante de Andares (M/F) e Lojistas (M/F). Veja as condições aqui.
O Centro de Ciências do Mar do Algarve vai atribuir uma Bolsa de Investigação com duração de 12 meses, no valor mensal de 980€/mês. Mais pormenores aqui.
O grupo hoteleiro Tivoli tem várias ofertas de emprego disponíveis para três unidades algarvias. Mais informações aqui.
Foi publicado por parte do Agrupamento de Escolas D. José I, de Vila Real de Santo António um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de quatro postos de trabalho (M/F). Pormenores complementares aqui.
Veja, também, aqui, as vagas de emprego colocadas, ao longo da semana, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.
Leia também:
Oferta de emprego para o CCMar
Ofertas de emprego para empreendimento turístico
Ofertas de emprego para o Algarve (12 de outubro)